"Portanto, dize-lhes: Assim diz o  SENHOR dos Exércitos: Tornai para mim, diz o SENHOR  dos Exércitos, e eu tornarei para vós, diz o  SENHOR dos Exércitos.
  E não sejais como vossos pais, aos quais clamavam os  primeiros profetas, dizendo: Assim diz o SENHOR dos  Exércitos: Convertei-vos, agora, dos vossos maus  caminhos e das vossas más obras. Mas não  ouviram, nem me escutaram, diz o SENHOR.
  Vossos pais, onde estão eles? E os profetas,  viverão eles para sempre?
  Contudo, as minhas palavras e os meus estatutos, que eu  mandei pelos profetas, meus servos, não  alcançaram a vossos pais? E eles tornaram e disseram:  Assim como o SENHOR dos Exércitos fez  tenção de nos tratar, segundo os nossos  caminhos e segundo as nossas obras, assim ele nos  tratou." (Zc 1:3-6)
  
  "E será que, se ouvires a voz do SENHOR, teu  Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que  eu te ordeno hoje, o SENHOR, teu Deus, te exaltará  sobre todas as nações da terra.
  E todas estas bênçãos virão sobre  ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do  SENHOR, teu Deus:" (Dt 28:1-2)
  
  "Quem há entre vós que, tendo ficado, viu  esta casa na sua primeira glória? E como a vedes  agora? Não é esta como nada em vossos olhos,  comparada com aquela?
  Ora, pois, esforça-te, Zorobabel, diz o SENHOR, e  esforça-te, Josué, filho de Jozadaque, sumo  sacerdote, e esforçai-vos, todo o povo da terra, diz  o SENHOR, e trabalhai; porque eu sou convosco, diz o SENHOR  dos Exércitos,
  segundo a palavra que concertei convosco, quando  saístes do Egito, e o meu Espírito habitava no  meio de vós; não temais.
  Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda uma  vez, daqui a pouco, e farei tremer os céus, e a  terra, e o mar, e a terra seca;
  e farei tremer todas as nações, e virá  o Desejado de todas as nações, e encherei esta  casa de glória, diz o SENHOR dos Exércitos.
  Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o  SENHOR dos Exércitos.
  A glória desta última casa será maior  do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e  neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos  Exércitos." (Ag 2:3-9)
  
  "Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda  sucederá que virão povos e habitantes de  muitas cidades;
  e os habitantes de uma cidade irão à outra,  dizendo: Vamos depressa suplicar o favor do SENHOR e buscar  o SENHOR dos Exércitos; eu também irei.
  Assim, virão muitos povos e poderosas  nações buscar, em Jerusalém, o SENHOR  dos Exércitos e suplicar a bênção  do SENHOR.
  Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Naquele dia,  sucederá que pegarão dez homens, de todas as  línguas das nações, pegarão,  sim, na orla da veste de um judeu, dizendo: Iremos convosco,  porque temos ouvido que Deus está convosco." (Zc  8:20-23)
  
  "E respondeu e me falou, dizendo: Esta é a  palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por  força, nem por violência, mas pelo meu  Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos."  (Zc 4:6)
  
  "E aqueles que estão longe virão e  edificarão no templo do SENHOR, e vós sabereis  que o SENHOR dos Exércitos me tem enviado a  vós; e isso acontecerá, se ouvirdes mui  atentos a voz do SENHOR, vosso Deus." (Zc 6:15) - (ely  silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim)  041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo)  41-9109-8374 - mensagem 250513 - arrependei-vos)
  
  Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos  para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de  nossos irmãos, por isso contamos contigo.
  
  Se esta mensagem te foi útil, e achas que  poderá ser útil a mais alguém,  ajude-nos:
  
  (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja  preservada a fonte)
  
  leia este texto completo e outros em:
  http://www.elyvidal.com.br
segunda-feira, 27 de maio de 2013
mensagem 250513 - arrependei-vos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário