"Bem-aventurado o varão que  não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se  detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na  roda dos escarnecedores.
  Antes, tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei  medita de dia e de noite.
  Pois será como a árvore plantada junto a  ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na  estação própria, e cujas folhas  não caem, e tudo quanto fizer  prosperará." - (Sl 1:1-3)
  
  "E disse o SENHOR a Satanás: Observaste tu a meu  servo Jó? Porque ninguém há na terra  semelhante a ele, homem sincero, e reto, e temente a Deus, e  desviando-se do mal.
  Então, respondeu Satanás ao SENHOR e disse:  Porventura, teme Jó a Deus debalde?" (Jó  1:8-9)
  
  "Quem é aquele, dizes tu, que sem conhecimento  encobre o conselho? Por isso, falei do que não  entendia; coisas que para mim eram maravilhosíssimas,  e que eu não compreendia." (Jó 42:3)
  
  "Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te  vêem os meus olhos." (Jó 42:5)
  
  "Tomai, pois, sete bezerros e sete carneiros, e ide ao  meu servo Jó, e oferecei holocaustos por vós,  e o meu servo Jó orará por vós; porque  deveras a ele aceitarei, para que eu vos não trate  conforme a vossa loucura; porque vós não  falastes de mim o que era reto como o meu servo  Jó." (Jó 42:8)
  
  "Bendito seja o SENHOR, Deus de Israel, de  século em século! Amém e  Amém!" (Sl 41:13) - (ely silmar vidal - skype:  siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro)  41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - mensagem 210413 - bem  aventurado)
  
  Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos  para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de  nossos irmãos, por isso contamos contigo.
  
  Se esta mensagem te foi útil, e achas que  poderá ser útil a mais alguém,  ajude-nos:
  
  (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja  preservada a fonte)
  
  leia este texto completo e outros em:
  http://www.elyvidal.com.br
domingo, 19 de maio de 2013
mensagem 210413 - bem aventurado
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário