Então, o SENHOR terá zelo da sua terra e se compadecerá do seu povo.
E o   SENHOR responderá e dirá ao seu povo: Eis que vos envio o trigo, e o mosto, e o   óleo, e deles sereis fartos, e vos não entregarei mais ao opróbrio entre as   nações.
E aquele que é do Norte farei partir para longe de vós, e lançá-lo-ei   em uma terra seca e deserta; a sua frente para o mar oriental, e a sua   retaguarda para o mar ocidental; e subirá o seu mau cheiro, e subirá a sua   podridão; porque fez grandes coisas.
Não temas, ó terra; regozija-te e   alegra-te; porque o SENHOR fez grandes coisas.
Não temais, animais do campo,   porque os pastos do deserto reverdecerão, porque o arvoredo dará o seu fruto, a   vide e a figueira darão a sua força.
E vós, filhos de Sião, regozijai-vos e   alegrai-vos no SENHOR, vosso Deus, porque ele vos dará ensinador de justiça e   fará descer a chuva, a temporã e a serôdia, no primeiro mês .
E as eiras se   encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de óleo.
E   restituir-vos-ei os anos que foram consumidos pelo gafanhoto, e a locusta, e o   pulgão, e a oruga, o meu grande exército que enviei contra vós.
E comereis   fartamente, e ficareis satisfeitos, e louvareis o nome do SENHOR, vosso Deus,   que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo não será mais   envergonhado.
E vós sabereis que eu estou no meio de Israel e que eu sou o   SENHOR, vosso Deus, e ninguém mais; e o meu povo não será envergonhado para   sempre. (Jl 2:18-27) - (apóstolo ely silmar vidal)
domingo, 27 de maio de 2012
Promessa de fartura
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário