e agora o senhor tarso genro vem a público dizer que pt "partido dos   trabalhadores" deve esquecer "mensalão".
vamos esclarecer alguns   pontos:
"mensalão" existiu ou não existiu?
segundo "lulla" (67 anos -   ex-presidente do brasil (01/11/2003 a 01/01/2011), presidente de honra do "pt"),   não existiu.
segundo tarso genro (63 anos - foi vereador, deputado federal,   prefeito, presidente nacional do "pt", ministro da justiça, ministro da   secretaria especial do conselho de desenvolvimento econômico e social, ministro   da educação e ministro da articulação política), "mensalão" existiu. conforme   ele mesmo diz: "ampla maioria das condenações foi justa"; "delúbio soares era   réu confesso, é natural que fosse condenado."
muito bem, o brasil inteiro sabe o que é verdade.
e todo mundo sabe que o   "lulla" mente, pelo menos no que concerne ao fator "mensalão".
"lulla" mente, ou tarso genro mente?
e vemos acima uma posição muito   curiosa, onde "lulla" afirma que não existiu, e o homem que ele nomeou para   ministro várias vezes, inclusive para ministro da justiça, diz que sim, que   "mensalão" existiu.
para a classe pensante do país, isso não seria   necessário. o povo que pensa e analisa e é cônscio de seus direitos e deveres,   sabe que o "mensalão existiu.
resta então a assertiva correta, o ex-ministro   da justiça diz que: "o ex-presidente da república luis inácio "lulla" da silva   está mentindo.
concluímos então que nem mesmo seus pares confiam nele. pois,   não creio que alguém em sã consciência, confie em um mentiroso, seja para que   fim for.
quem deve esquecer "mensalão"? 
primeiro sabemos que "pt" não é brasil e   muito menos maioria no brasil.
nas últimas eleições ele arrebanhou algo perto   de 40 milhões de votos.
à primeira vista parece muito, porém, o brasil conta   com algo perto de 120 milhões de eleitores resta portanto, 80 milhões que não   vota no "pt".
por esse motivo é apregoado, pelo "pt", com muita ênfase que se   deve anular o voto, ou votar em branco.
claro, se o povo brasileiro realmente   for às urnas e resolver mostrar a sua cara, "pt" não se elege nem para síndico   de prédio.
mas o tópico principal deste ensaio, é justamente a mentira.
o "pt" gosta   e cultiva a mentira?
ao analisarmos um pouco, da história do "pt", não   precisa ser muito não, vemos que sim.
escolhi o vídeo abaixo, mas é claro que   temos muitos outros na internet.
vídeos para todos os gostos, e notamos que não só o "pt", gosta, usa e abusa   da mentira, como também, é despreparado para todos os cargos que hoje ocupa, ou   mesmo que pleiteia.
vimos a marta suplicy, dizer ao povo "relaxa e gosa" em   um momento de muita tensão com a crise aérea de 2007 (quando ela era ministra do   turismo). (hoje ela ocupa o cargo de ministra da cultura nomeada pelo   "pt")
vimos o fernando haddad e seu "famigerado" "kit gay", entre outras   parvoíces com que premiou o povo brasileiro (parvoíces pagas pelo povo, isso é   bom que se deixe claro). (hoje ele está eleito prefeito de são paulo pelo   "pt")
a marta assumiu o que disse, a desfaçatez dessa mulher lhe permite   achar que o governo lhe paga um salário, provavelmente com dinheiro do "pt" e   não do povo. creio que ela acha que é funcionária do partido e não do povo   brasileiro.
já o "rapazinho", ainda não sei bem qual foi a sua intenção no   envio do "kit gay", ele tentou "imitando o mestre", fazer de conta que não sabia   do inteiro teor do kit; ou seja, "eu não sabia de nada." 
e já sabemos qual é   a próxima etapa: "isso não existe, é intriga da zelite!"
decida você mesmo a   resposta à pergunta acima: "o "pt" gosta e cultiva a mentira?" - (mensagem   281212 - pt e a mentira - ely silmar vidal - apóstolo, teólogo e   psicanalista)
Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)
leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário