meu caro ex-presidente "lulla", constituição é uma coisa, prostituição é   outra.
são coisas totalmente diferentes uma da outra, e por conseguinte,   diametralmente opostas.
"Vinte anos depois de votar contra o texto final da Constituição, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva critica as "soluções mágicas" propostas pelo PT em 1988. "O PT chegou ao Congresso com uma proposta de Constituição pronta e acabada [com] que, se fosse aprovada, certamente seria muito mais difícil governar do que hoje", disse Lula à Folha, em entrevista por e-mail. Lula não vê urgência em fazer mais alterações na Carta Magna, mesmo tendo encaminhado neste ano duas propostas de reforma -política e tributária- ao Congresso: "Não acho que haja necessidade de reformas emergenciais".
"lulla" e o pt foram contrários à constituição de 1988, justamente a constituição que hoje nos defende e que nos permite falar o que queremos, enfim, fazer uso de nossos direitos de ir e vir.
"Mas eu penso que tudo que nós alcançamos até agora foi fruto da participação da sociedade naquela Constituinte." ("lulla")
justamente a constituição que hoje, "lulla" e seu partido querem   destruir.
querem destruir, porque ela permite que seus "comparsas" (porque é   assim que são chamados os parceiros de crime) hoje sejam julgados,   responsabilizados e penalizados de acordo com a lei, e se não fosse essa   constituição, o "lulla" e sua curriola já teriam tomado conta do país e já   estaríamos vivendo sob o regime que eles sonham implantar para nosso país.
se   você tem amor ao seu país.
se você não tem amor ao seu país, mas gosta de ser   livre para ir e vir, expressar livremente suas opiniões, então, ajude-nos a   divulgar isto, pois é importante que o povo conheça o homem e o partido que   defendem o "pndh-3" e a "plc-122" programas que o pt sonha implantar em nosso   país.
lembre-se, você que trabalha e que é pobre; neste país, (embora sejamos   livres) quem paga impostos é o povo pobre de fato, porque os ricos tem seus   meios de burlar a pesada carga tributária a ele imposta.
dessa forma, quando   ler algo a respeito do "mensalão", do escândalo "rosegate" (amiga íntima, ou   amante do "lulla"), ou mesmo do "cachoeira", lembre-se, que é da tua cara que   essa turma está rindo, com o teu dinheiro, com o dinheiro que deveria servir   para alimentar teu filho na escola, que deveria servir para melhorar a qualidade   de atendimento no posto hospitalar.
portanto, não se iluda com o "bolsa   escola", com a "bolsa família", com o "vale gás", ou seja lá com qual "bolsa   miséria" que querem te iludir, tire a venda dos olhos, eles estão te   iludindo.
mostre a eles que você é pobre, mas não é burro.
mostre a eles   que você é pobre, mas não é desinformado.
mostre a eles que você é pobre, mas   não se vende por porcaria.
porque se não fossem esses escândalos todos,   sobraria muito mais, para que você pudesse viver bem melhor e mais decentemente,   do que vive com essas misérias que eles te dão, como se estivessem te fazendo um   favor.
lembre-se que o governante não te faz favor em governar, você o paga   para isso.
lembre-se, esse canalha, "lulla" foi teu empregado, ele tem que te   dar satisfação de tudo o que ele fez, é por isso que você vota, mesmo não tendo   votado nele.
teu voto, vale muito mais do que imagina, faça-o valer de fato e   de direito!
http://democraciapolitica.blogspot.com.br/2008/10/entrevista-com-lula-sobre-constituio-de.html
(ely   silmar vidal - apóstolo, psicanalista, juiz arbitral, delegado especial de   direitos humanos e jornalista - mensagem 191212 - "lulla" e a   constituição)

Nenhum comentário:
Postar um comentário