é isso que todos querem?
isso é a bandeira da ética e da   moralidade?
ela não está suja não?
acaso isso não é excremento no   ventilador?
"senhora" "presidente", (prefiro escrever) mandatária da   república federativa do brasil, pedimos esclarecimentos:
porque ao ver o seu   colega no paraguay sofrendo o "impeachment" notamos que condou-se com a atitude   dos paraguaios e já conclamou sanções ao paraguai. porém notamos que o   acontecido no paraguai derivou-se pelo fato de os mesmos não estarem satisfeitos   com o que o presidente apoiado por vossa senhoria vinha fazendo.
agora te   perguntamos "senhora" "presidente", mandatária, acaso não são as sanções que   foram impostas pelos estados unidos contra cuba um ato que foi tão largamente   combatido por teus pares, por tratar-se de medida injusta?
ou isso é possível   quando se trata de inimigos?
"aos amigos tudo! aos inimigos, a   lei!"
confesso não saber a autoria de tal dito, mas noto que o mesmo é   largamente empregado por vossa "senhoria" e seus pares.
e quanto às   esplicações "senhora" cremos ser de bom tom, que nos dê amplas, gerais e   irrestritas, acerca dessa "benesse" por vossa senhoria recebida, ainda que,   sabemos ter sido recebida por seu "arrecadador" de campanha, o que sabemos   também "senhora" não te isentar da responsabilidade pelo ato perante a justiça   eleitoral vigente no país.
ainda que vocês não dêem a mínima à lei, e que o   vosso acólito e bem amestrado marcio thomaz bastos queira nos dizer o contrário,   sabemos que há aí sim, um delito, de grave envergadura. - (apóstolo ely silmar   vidal - dilma explique o dinheiro da delta - 250612)
segunda-feira, 25 de junho de 2012
dilma explique o dinheiro da delta
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário